Meu nome é Heloisa ou Helô, se você me conhece há mais de 2 minutos. Tenho 29 anos e sou caiçara do Guarujá, litoral de SP. Formada em Publicidade e Propaganda pela Cásper(ê) Líbero, moro em São Paulo desde 2007. Atualmente trabalho com redação, produção de conteúdo e marketing para pagar os 14 meses de aluguel. Outras informações que você precisa saber: sou apaixonada por moda e comunicação, sou do tipo mais besta de ser humano – aquele que dá risada de tudo e qualquer coisa – rotinas me apavoram, sobrevivo a base de café e situações imprevisíveis e falo sozinha mais do que deveria.

Estou por essas bandas blogayras desde 2000, quando isso tudo ainda era mato. Já passei por weblogger, blogspot, blogger e kit.net até o wordpress me acolher. Esse blog já foi muitos blogs. Teve tantos nomes, tantos outros posts que se perderam no limbo internético e muitas fotos hospedadas em servidores que não existem mais. (sim, por isso algumas não abrem nos posts antigos). Hoje é o meu blog homônimo e reúne todos os posts antigos que consegui salvar, inclusive o do meu finado blog de moda, o Moda e Ponto (por isso tantos posts falando exclusivamente sobre moda).

Eu uso esse espaço pra falar de moda, beleza, arte, inspirações, contar histórias, escrever receitas (só que nunca), dar aquela desabafada… já falei que sou apaixonada por comunicação né? Então pra mim, escrever é uma necessidade. Tomara que você goste do conteúdo e se identifique de alguma forma, com as besteiras que eu tenho pra dizer.

Se quiser entrar em contato pra trocar uma ideia, mandar sugestões, propor parcerias, fazer uma crítica ou trocar receitas de crepioca, pode enviar e-mail para contato@heloisagodioso.com

Seja bem-vindo(a) e volte sempre. ;)

Beijos,
Helô.