6 de junho de 2017

Enquanto o blog ficou às moscas, eu aproveite e fiz o quê? Estudei muito, trabalhei muito, fiz algo útil para meu país. Enchi a pança, obviamente. E pra provar o que estou falando, selecionei algumas fotos de comidinhas do mês passado pra postar aqui. Afinal, se tem algo fotogênico, esse algo é COMIDA.

Casa Bauducco

Um dos lugares mais gostosinhos pra fazer uma paradinha e tomar um café no shopping pra mim é a Casa Bauducco. Soy loca pela fatia de panetone tostado com açúcar e canela. Dessa vez, ainda terminei de enfiar o pé na jaca e pedi uma porção de Nutella pra acompanhar. A adiposidade abdominal agradece.

 

Abbraccio

Falando em adiposidade, eu nunca tinha comido essa sobremesa do Abbraccio, mas a garçonete super recomendou. É a tal da Crostata di Banana e crema di nocciole, uma massa folhada recheada com banana e creme de avelã. Já deu pra perceber que TOP é pouco, né?

 

Abbraccio

Ainda no Abbraccio, queria aproveitar o espaço e perguntar: quem vai em restaurante italiano e pede salada? Pois é. Porém, essa pedida talvez tenha sido melhor que a própria massa. Camarão, gorgonzola, morango e nozes, tudo juno na salada. Quem vai?

 

NB Steak

O que uma pessoa que não come carne vai fazer no NB Steak? Comer salada e chorar pro gerente liberar um menu só de frango, é claro. Lugar delícia, saladas mais ainda. Recomendo principalmente pra quem come carne, dãr.

 

Doceria

Fico aqui imaginando o dia inspirado em que uma vovó muito fofa e maravilhosa inventou o incrível bolo de coco. Aquele que vem embrulhado no papel alumínio e apesar de ser gelado, faz nosso coração esquentar de felicidade só de lembrar. Junto com um cappuccino em um dia frio, foi uma das coisas mais delicinhas do meu mês de Maio. Direto da cafeteria do lado do trabalho.

 

Vocês também ficam felizes demais com comida? <3

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

  1. Wanessa

    6 de junho de 2017

    quem não é feliz com comida??? Amo/sou/quero
    Passei fome vendo o seu post!
    bj http://diadebrilho.com

  2. Yumi

    6 de junho de 2017

    Só amores por esse bolo gelado da Fada <3

    • helogodioso

      8 de junho de 2017

      pensei comigo, SOCORRO, como a pessoa sabe que é da FADA se eu não escrevi? Depois que vi que era você, Yu! HAHAHAHHAHAHAHA

  3. Thaís Maciel

    6 de junho de 2017

    Amiga, deu até fome seu post!!! kkkkkkk
    E cheguei a conclusão que vou ter q voltar mto em breve no Abbraccio :)
    Morar em SP me engorda mto kkkkk
    Bjos
    http://www.armariodemoca.com.br

    • helogodioso

      8 de junho de 2017

      Eu só fui duas vezes lá mas amei <3
      E sim, SP engorda demaaaais, é muita opção MEUDEUS!

  4. Fernanda de Oliveira Brito

    6 de junho de 2017

    Olá Helô!!

    Na Casa Bauducco sempre costumo pedir o chocolate quente que por sinal é delicioso mas, nunca comi Panetone deles a garçonete sempre me oferece mas, tento me controlar com os docinhos. rs

    Que delícia os outros pratos hein.. s2

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    • helogodioso

      8 de junho de 2017

      Já me recomendaram o chocolate quente uma vez! Acho que é um sinal pra eu pedir na próxima.
      E peça o panettone sim, só uma vezinha! Você vai amar.
      beijos!

  5. Amanda Hillerman

    7 de junho de 2017

    “Afinal, se tem algo fotogênico, esse algo é COMIDA” – SIM!!!
    Aí, eu amo as saladinhas do Abbraccio, te entendo hahahaha. Mas nunca cheguei ao ponto de comer lá e aguentar uma sobremesa depois, vou anotar sua sugestão!
    Beijos!!

    • helogodioso

      8 de junho de 2017

      Eu só aguentei a sobremesa dessa vez porque eu e meu namorado pedimos uma salada e uma massa e dividimos os dois pratos. Daí coube a sobremesa de boa! Senão realmente não dá.
      beijos!

  6. Julie Chagas

    7 de junho de 2017

    Só comidinhas goostosaaasss!
    Fiquei foi com água na boca haha
    Beijos

  7. Bel

    7 de junho de 2017

    Ai, eu fico muito feliz com comida! Dessas que dançam mesmo! Haha! Eu nunca fui na Casa Bauducco mas eu amei essa fatia de panetone porque eu amo panetone! Quero muito provar isso! Ah, e como eu gosto do Abbraccio! Saudades imensas pena que não tenha aqui no Rio e isso só me dá mais saudades de São Paulo.

    Bjs

    http://belsantanna.com/

    • helogodioso

      8 de junho de 2017

      Dessas que dançam é ótimo, hahahahahah!
      Nossa, please, vá na Casa Bauducco! É tudo de maravilhoso nessa vida.
      beijos

  8. Camila Faria

    7 de junho de 2017

    Vou sonhar com essa Crostata di Banana e crema di nocciole hoje à noite. Que coisa maravilhosa gente!!!

    • helogodioso

      8 de junho de 2017

      É demais! Eu tinha pedido a de maçã porque não sou super fã de banana com chocolate… mas aí a moça trouxe errado, eu comi mesmo assim e amei!

  9. Natz Sodré

    7 de junho de 2017

    GEEEEEEEEEENTE, que post é esse señor??? A essa altura da noite? TA DE SACANAGEM HAHAHA AMO/SOU comida.. Salivei por essa sobremesa do Abbraccio hein, parece top MEIXMO! Já quero.. Beijokas ;)

    • helogodioso

      8 de junho de 2017

      hahahahahahahahahahaha
      recomendo muitíssimo a sobremesa do Abbraccio! Fueda é sobrar espaço depois do prato principal.

  10. Nath

    16 de junho de 2017

    Eu amo esse bolo de coco <3 Minha mãe fazia sempre.
    Gostei muito da cara dessa salada! Fiquei curiosa para saber como é gosto de camarão com morango haha

    Beijos

    • helogodioso

      20 de junho de 2017

      nossa, esse bolo de coco gelado devia ser tombado como patrimônio brasileiro!
      menina, a salada era boa, viu? O gosto bem suave, combina muito!

      bjs :*