30 de abril de 2017

Dei aquela sumida básica, mas para a tristeza de muitos e alegria de poucos, voltei! E com essa tag nova – 12 LOOKS – em que escolho uma musa (ou muso, quem sabe) inspiradora, linda, dona de LUKS maravilhosos que fazem a gente suspirar de emoção.

Eee pra inaugurar a tag, trago aqui ao meu lado, ninguém menos que Blake Lively, aquele ser único e poderoso que tem um Deadpool pra chamar de seu. Ela arrasa no estilo, no marido, erra pouquíssimo e na maioria das vezes, suas escolhas pro Red Carpet são as minhas preferidas, muito sintonizadas, inclusive poderíamos ser bff.

 

Já confesso aqui que nunca nesta vida vi sequer um episódio de Gossip Girl, afinal já passei dois 14 anos faz tempo – BRINKS gente, eu assisto coisa pior, nada contra GG, inclusive tenho amigas que são. E sinceramente, faço a Glória Pires e não sei opinar sobre o talento dela como atriz, MAS QUEM TÁ AQUI pra falar de profissão? A gente quer falar de moda né mesmo? E Blake é quase unanimidade nesse quesito.

Mais um Blake que você respeita

Começando com dois lukis basicats, porém não menos desejáveis por isso. Jaqueta bomber e anabela, quem diria? Eu não diria. E esse tênis que ela tá usando na segunda foto?

Uma das coisas que mais gosto nos looks da Blake é o high-low que ela usa como ninguém. Quem um dia pensou em combinar a jaqueta de moletom da academia com um vestido branco de plumas e scarpin prata? (btw, esse look é Michael Kors). Ou jaqueta varsity com – de novo – plumas. Ousado, mas acho que os tons suaves ajudam, eu arriscaria.

Plena em Nova Iorque (credo, odeio a grafia de NY aportuguesada) de Elie Saab. Juntou Blake e Saab, meu coração dá pico de 140 em repouso, tô mal. E ao lado, de Michael Kors no desfile do próprio em 2014. Eu lembro que lá em 2014 quando vi essa foto pela primeira vez já amei essa roupa e agora tô amando mais.

Em 2013 em um evento da L’oreal com aquele sorriso no rosto de quem nunca vai precisar ficar tirando a uva passa do arroz, usando esse vestido lindíssimo, elegantíssimo e branquíssimo. E em outro evento da L’oreal no início deste ano percebemos que o bom gosto segue firme. O evento era de Dia dos Namorados e esse vestido de corações da SemSem é só amor. Combinado com esse scarpin de spikes Louboutin, socorro.

Bora pros looks Red Carpet. Os dois em tons nude, os dois bordados, os dois tombantes. O da esquerda no Festival de Cannes em 2016 e o da direita no Met em 2014. Amo quase igualmente ambos, mas se tivesse que votar, iria no da direita.

E claro que os dois melhores ficam pro final. Ambos em Cannes, ambos em 2014, ambos Gucci. Esse vermelho é meu preferido de todos da vida. Olha essa cor, esse caimento, essa fenda, ESSA MULHER. Amei o penteado também (não dá pra ver direito nessa foto mas é uma trança). E o preto e branco, minha nossa senhora da elegância, essa mulher é um combo de bom gosto, deslumbre e beleza.

 

O que vocês acham do estilo da Blake? Amam ou apenas curtem? Acham que estou exagerando ou ela poderia mais? Contem nos comentários!

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

  1. marymicucci

    2 de maio de 2017

    Ela é muito estilosa, dificilmente erra…
    http://marymicucci.com

  2. Pamela Sensato

    2 de maio de 2017

    Nossa que linda e ela arrasa nos vestidos de gala.
    Apaixonei!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

  3. Wanessa

    3 de maio de 2017

    gosto demais das produções dela, algumas dá pra gente adaptar e usar por aqui :)
    bj http://diadebrilho.com

  4. Stephanie Vasques

    3 de maio de 2017

    AAAAAAAAAAAA QUE MUSA!!! Excelente escolha de post, hahahaha. A Blake é linda, maravilhosa, ótima atriz, uma fofura, e super estilosa! Quem não queria ser? Ela arrasa em todos os looks que faz, não tem jeito. Mas os dos red carpet são os melhores, de tirar o fôlego. PISA MENOS, BLAKEEEE!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

  5. Mayara Vieira

    3 de maio de 2017

    Acredita que estou nesse momento assistindo Gossip Girl? haha Adoro. A Blake é maravilhosa, amei os looks! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br

  6. Stephanie Ferreira

    4 de maio de 2017

    Essa mulher é MARAVILHOSA!! Ela arrasa sempre nos look, fico babando!! E aaah, da uma chance pra GG, sério… Você vai pirar no looks dela e da Blair <3

    • helogodioso

      11 de maio de 2017

      Ain, sério? Eu já tentei ver mas não rolou… se bem que pelos looks até vale né hahahaha

  7. Natalia

    7 de maio de 2017

    Ela é linda demais! Gosto desses modelos de vestido mais puxados pro rosé <3