2 de setembro de 2016

Eu tinha falado nesse post aqui, que há uns anos eu tinha alguma resistência em usar calça jeans, principalmente pelo fato de achar sem graça e nunca conseguir montar looks interessantes com essa peça. Maaas os anos passam, a gente evolui, para de usar meia listrada e vê na calça jeans aquela companheira de todas as horas, sejam as horas de preguiça ou de inspiração fashionística.

Hoje eu vejo o jeans como um curinga – que SIM meuzamigo – pode ser sem graça. Mas que com uns truques consegue fazer bonito e serve de base para looks interessantes.
jeans2

Nesses 3 exemplos acima, a pegada é casual. Pra ir ao trabalho, faculdade, no shopping, na feira do rolo e onde mais quiser. O truque 1, que dá um ar mais arrumado pro look todo, é a barra. DOBRE ESSA BARRA minha amiga e você não precisa de mais nada nessa vida. O look 2 eu achei lindo, gosto dessa tendência de usar tênis esportivo fora da academia, MAS, é um daqueles looks que acho que fica lindo no Pinterest e cagado na vida real. De qualquer modo, vale testar. O look 3 traz o combo jeans + botinha + camisa aberta. Amo como se não houvesse essa touca rosa zuando as vibe toda.jeans1

E agora abram alas para os exemplos de como montar looks mais arrumados sem abrir mão da boa e velha calça jeans. O primeiro modelo boyfriend (sempre quis, nunca tive) com salto, camiseta básica e jaqueta, mostra que um combo de peças básicas pode se transformar em um look estilosão. E no segundo a gente vê que é possível usar moletom com salto. Se o moletom for mais justinho e o jeans também, melhor ainda. Bora colocar o moletão velho na secadora e testar essa parada. E o 3 é aquele mix de jeans com jeans que sempre volta à moda e a gente ama. AMO/USO/SOU. Não tem erro, é tudo jeans. Com salto, com tênis, com bota. A gente imita e é feliz.

E aí, gostaram? Inspirou? Não adiantou porcaria nenhuma?
Contem nos comentários!

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

  1. Mariana

    2 de setembro de 2016

    Ah, eu amo calça jeans! Mas é difícil encontrar uma que tenha o combo corte + lavagem legal. Resultado: só tenho uma que amo de verdade. Todas as outras fazem com que eu me sinta uma coxinha! haha

    Linda a seleção de looks! <3

  2. Fran Oliveira

    3 de setembro de 2016

    É uma das minhas peças favoritas <3 Amei todas as dicas que você deu e uma delas é dobra a barra, faço isso direto. Com certeza, essa peça dá pra ir em diversos lugares, basta fazer uma boa combinação.
    Essas inspirações me fez querer comprar mais algumas…
    Beijos,
    http://www.dosedeilusao.com

  3. Natalia

    4 de setembro de 2016

    Dobrar a barra é um detalhe que faz muita diferença né? Eu acho lindo.

  4. Carolina R.

    5 de setembro de 2016

    Eu tenho a maior dificuldade de usar jeans, mas ultimamente tenho tentado usar mais
    bjs

  5. Chell

    5 de setembro de 2016

    Ela é uma peça bacana, um coringa como você mesma disse, mas eu já gostei mais de jeans. Hoje acho apertado e desconfortável =/ Vai saber rs

  6. Camila Faria

    6 de setembro de 2016

    Eu sou suspeita para falar porque AMO uma calça jeans. Claro que dá pra usar e ficar sem graça, mas o contrário também é verdadeiro. Alguns acessórios bacanas e dá para elevar o jeans a peça mais bacana do look!

  7. Bárbara Nassar

    13 de setembro de 2016

    Nossa, sou ao contrário de você. Não tenho resistência alguma com calça jeans, pelo contrário, eu uso demais. Acho uma peça de roupa que combina com tudo, e super fácil de ficar estilosa!!

    Amei as inspirações

    Beijos, Love is Colorful