26 de junho de 2016

Nem sei mais o que falar pra apresentar blog. Achei que estava craque nisso, mas na real eu tenho é preguiça. Por isso, se estiver curiosa(a) pra saber de que buraco eu saí, a página SOBRE, ali à direita tenta esclarecer algumas dúvidas ;)

BRINKS. Eu falo um pouco mais sim.

Mas antes, pausa na programação normal pra dar um salve um MUITO OBRIGADA pra linda da Ella Jardim que mandou muito na programação do blog. Ô menina linda, prestativa, talentosa e paciente viu. Encantada com o trabalho dela e super recomendando pra geral.

Pois então. Eu já tive alguns blogs pessoais. Pessoais mesmo, estilo querido diário. Mas isso logo quando a onda blogzística chegou no país, lá em 2000, com o finado weblogger #sdds. Até que lá por 2009, quando estava na faculdade, criei um blog de moda e falava somente nesse assunto. Depois, tive um outro blog que falava sobre tudo (arte, cinema, cotidiano…) e pouquíssimo sobre moda.

Minha ideia hoje, com o TipsbyLola é reunir em um lugar, de certa forma, a essência de tudo isso. Quero falar sobre arte, inspirações, cotidiano, decoração… mas quero falar sobre moda também. Porque não adianta. Eu tento fugir das moda, mas o assunto sempre fala mais alto e faz meu coração bater mais forte (isso e café).

Não vou ficar falando que vou propor um olhar diferente sobre um assunto TÃO saturado na blogosfera. Nem que eu não aguento mais as blogueiras usando sempre os mesmos termos (deuso, lacriane, bafo, pretinho nada básico).  A real é que eu QUERO mesmo falar algo diferente, mas esses longos 16 anos por essas bandas me ensinaram que nem sempre isso é possível. Que às vezes a gente cai no lugar comum e acaba falando o que as minas todas já falaram. Não quero me prender ao diferente, nem ao comum. Vou falar nessa espaço sobre coisas que eu curto, dar dicas sobre as muitas maravilhosidades que existem na vida, tentar inspirar alguém – como sou diariamente inspirada por tantas belezinhas que vejo/escuto/leio. E espero sinceramente que tudo isso faça sentido pra você e que você se identifique de alguma forma. Esse blog é meu, mas não é feito só pra mim não. É feito pra você também ;)

Foto: Ashley Ella

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

  1. Daniella Jardim

    27 de junho de 2016

    Ah, que amô <3
    Eu que fico agradecida pela preferência, amei programar esse layout lindo, cheio de flores que é a minha cara hahauaua

    Te desejo muito sucesso com o blog!
    E te dou total apoio em não falar sobre assuntos saturados na blogosfera! Sinto falta de conteúdo original, te conteúdo útil e sincero, sabe?
    Que você realmente possa inspirar muitas pessoas! :D

    Beijão,
    Ella J.

  2. Mafê

    29 de junho de 2016

    Cheguei ao teu blog pelo recadinho que você deixou no meu. Queria dizer que fiquei feliz de saber que uma postagem te aguçou a curiosidade sobre Inhotim. Num geral mesmo, lá é lindo.

    Assim como aqui. Que cantinho mais acolhedor e aconchegante. Eu adorei o nome, adorei o flamingo, a adorei a história por trás de tudo. Meu blog também começou como um diário, em 2006. Aí aos poucos ele foi mudandinho, e ainda tem muito o que mudar, mas nada sério.

    Vou anotar o endereço aqui, que é pra voltar sempre.

    Beijos,
    Mafê.

  3. Babee

    2 de julho de 2016

    A melhor maneira de se começar um blog novo é essa: sem limites <3 porque é aí que a gente sente mais prazer, com a liberdade de escrever sobre o que nos inspira e acaba ajudando a inspirar outras pessoas.

    Boa sorte com o blog :D