9 de fevereiro de 2015

Continuação do post anterior, dessa vez com Versace, Valentino, Armani e mais coisas lyndas da vida.

atriz9

Iiiiiit’s time for Versace. Emma tá levando tudo aqui nas apostas. Amo o estilo dela e acho que ela ousa na medida certa por isso consigo vê-la usando tantos looks lindos. Esse segundo desenha o corpo demais por conta das curvas e ficaria lindo em mim na Diane Kruger. Esse ultimo é irmão de um Azarro que a Jamie Alexander usou há uns anos na premiere de Thor? Achei ousado, achei Sabrina Sato, achei perigoso.

atriz1
Continuando na leva Versace – amei a coleção – dá pra ver bem que os recortes em formas de curvas foram o ponto de partida pra criação dos modelitos. O terninho preto é a cara da Jennifer Aniston. Que aliás nem me dei ao trabalho de procurar um look longo Oscarzístico pra ela porque ela me cansa. Sempre a mesma coisa, sempre o mesmo cabelo, aff. Esse segundo branco tô aceitando de presente e o terceiro longo branco achei que ficaria lindo na Reese Whiterspoon. Consigo até ver a Gwyneth Paltrow usando em um dia de mais ousadia,  já que ela prefere modelos mais retos sem cintura marcada. MAS ALÔ AMIGA, vamos mudar o sabor desse picolé, porque chuchu já deu.

atriz2

Olhei pra esse Valentino vermelho e só consegui pensar na Tilda Swinton. Sim, eu sei que ela não usa decote, mas como eu expliquei anteriormente, são looks que utopicamente gostaria de ver nessas lindas. Tomara que caia Armani pra Naomi Watts que costuma ser linda e não errar but sem gracinha sem tanto impacto. E o verdão PALMEIRAS Jean Paul Gaultier pra ruiva maravilhosa Juliane Moore.

Fotos: style.com e google

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: