15 de agosto de 2014

Andei lendo por aí que os flamingos foram tendência fashion há um ano. Eu devia estar em Marte, porque não lembro de ter visto nada nas lojas, mas em compensação nessa temporada, minha nossa. Esses previews de verão estão com uma overdose desses animais tão lindos e… rosas! Provavelmente um dos que mais tenho vontade de ver ao vivo (depois do Panda).

flamingo1

Obviamente que Flamingo não é o novo preto nada, esse título aí da foto foi só pra causar polêmica.

No Google tem várias referências do ano passado e deste também, algumas até assustadoras eu diria. Eu acho que é uma estampa fofa dependendo da peça. Neste suéter abaixo, por exemplo, eu gostei. Em camisetas, ou até mais discreto como no cardigan também. Agora look flamingo total, acho que nem a Rainha de Copas da Alice segura. (Aliás, esse cardigan da Renner é bem fofo, vi ao vivo e me arrependi de não ter comprado).

flamingo2

Mais fofo ainda são os acessórios. Essa corrente da direita tô querendo pra ontem:

flamingo3

Agora, uma dica: não digitem no Google “flamingo shoes” porque vai aparecer cada bizarrice, tipo isso aqui abaixo. Sério que alguém além da Lady Gaga coloca isso nos pés?

 

flamingoshoe

O único flamingo que eu colocaria nos pés seria um de pantufa, tipo esse: (fofinho, vai!)

pantufa

 

Pois é. Essa onda meio kitsch, meio Summer California 50’s, parece que vai dar as caras de novo no verão. Vamos aguardar. E a Alice, desta vez, antecipou a tendência.

flamingo5

flamingo6

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

  1. Marina Paiva

    2 de fevereiro de 2015

    Volta com esse blog maravilhoso Helô! Adorei suas montagens… Eu faço isso a tantos anos e fica tudo tosco hahahahaha. E é muito bom ler o que você escreve :)

    • Heloisa Godioso

      2 de março de 2015

      Aah, que linda! Muito obrigada pelas palavras =D
      Quero voltar a postar com mais frequência sim, aliás… não quero, vou! hahaha
      beijão